sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nadando até a África

Vou me vestir de verde para recepcionar uma árvore e despentear os cabelos para formar os galhos.
Colocarei aquele vestido amarelo que está guardado desde o dia que me encontrei com o sol para desfilar pelo campo de margaridas miúdas.
Ensaiarei uma bela canção para animar os duetos!
Vou treinar os ossos do corpo para me enterrar na terra com as minhocas.
Subirei até o pico da montanha para saltar como um urubu e enxergar como uma águia.
Vou me camuflar para enfrentar as batalhas e nadar até chegar à África! Indo ali pela praia Brava de Fortaleza – que destino, que paraíso! –, dou umas par de braçadas e logo estou lá para apreciar as cores! Que continente!

3 comentários:

  1. Até a África é braçada hein! Se cansar quase chegando, volte!rs.

    Valew pelo vinho, macarrão, Los Hermanos e e a cebolinha.

    Na próxima faremos um strogonoff! Falei com a Silvia e a gente providencia tudo!

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. até imagino...

    1 - Nadando até a África
    2 - Inventário
    3 - Realeza Inventada

    e por aí vai...

    ResponderExcluir

Invente!