quarta-feira, 21 de outubro de 2009

o que é isso?

isto é mais uma tentativa de dar vida aos meus pensamentos.

espero, de coração, que desta vez eu consiga enumerar as loucuras e viagens constantes em minha mente e realidade.
afinal de contas, amigo, viver nas viagens dispostas e nas loucuras queridas é bom...

gostoso que nem bumbum de nenem com aquelas dobrinhas infinitas!

confesso que tenho tentado moldar e até mudar meu modo de escrever. me cansei.
cansei de ser sexy é engraçado! bom para aqueles momentos de ligar o foda-se e a canção bem alto!

por que os pais têm que morrer?
não sei... ainda não consegui entender esta parte da vida! aliás, a morte é bonita para quem precisa dela. mas para os que ficam ela só é sentida. ponto final.

Camelo me desperta todas as manhãs e faço manha para não levantar... Menina Bordada! as referências me jogam do nono andar a cada melodia. parece que meus pulmões inflam para gritar.

a cada minuto uma esperança. em cada semáforo uma tristeza. na tristeza a vontade da felicidade. para a alegria ofereço uma maça verde. aos meninos que pedem dinheiro abro apenas o sorriso.

descobri, em meses, que minhas ilusões, pretensões e quereres não são alvos fáceis neste mundo.
então criei o meu próprio mundo e convido-te a participar! bem-vindo sol, lua, mares, montanhas, países, linguas, poesias, João, Mauro, Berenice, acasos, Drummond, girassol, amores, plutão... não esqueça de tirar os sapatos, acomodar as costas na cadeira e não esperar nada!

despretensão é a palavra do momento!

inté.

OBS: Inventário (Houaiss): 1. descrição detalhada do patrimônio de pessoa falecida (ou não), para que se possa proceder à partilha dos bens/ 2. a ação intentada para a arrecadação e a posterior partilha desses bens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Invente!