terça-feira, 17 de novembro de 2009

rascunho

estive pensando...
reli alguns livros...
escrevi algumas linhas sem sentido.
parei.
analisei tudo mais uma vez e realmente eles tinham razão ao dizer que existe a tal da inspiração. e ela vem só quando quer!
aparece na espreita, toda tímida, cheia de manchinhas vermelhas pelo rosto - como na timidez da primeira vez... -. chega toda ela. cheia de graças. tentando fugir pelas frestas! tenho que agarrá-la pelos pés! quase que foge...
agora fugiu.

Um comentário:

  1. SORRISÃO que abro no rosto...

    olha... entro aqui pensando "sbore o quê que a Muza escreveu essa semana?"... adoro ser surpreendido, ainda mais quando me dá a impressão de que escrevemos e falamos aparentemente sobre as mesmas coisas...

    Quantas (mas não foram poucas) as vezes em que sentei pra escrever ou compor, teimando, me esforçando que EU era capaz de fazer as coisas... A inspiração é algo que a gente só entende sentido.. uma palavra muito vasta para a grandeza da coisa. HOJE ESTOU INSPIRADO! quando a gente se sente assim, tudo é possível com os recursos do registro.

    ResponderExcluir

Invente!