segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fuca!

Naquela época não vivi (década de 30 para que te quero!), onde o Fusca sobrevivia aos acalentos e era um forte candidato ao carro do século!
Consegue imaginar?
Não sei como seria… Esta coisinha miúda, de fácil localização, nada querida pelos assaltantes e com carinha de broa de milho… Tentaria minhas atenções!

E lá ia ele pelas estradas próximas, pois longe fundia, sem rumo certo, com a radiola ligada no volume máximo, rodinhas até tortas de vontade crescer!

Ele ia indo pelo crime de ser um pequeno querido!

Não parece que ele pisca?

3 comentários:

  1. que coisa...

    vc fala dos anos 30 como eu falo dos 60/70 (pra mim é quase a mesma coisa).

    Nunca parei pra pensar em como era o mundo antes dos anos 60...hehehe. pra mim as coisas passaram a ter sentido depois de Beatles. Eu sei que é limitação minha, mas vou fazer o que?

    Viu... Quero um fusca tb. Acho lindo, ainda mais se tiver bunito, um de 4 conto. Mas ladrão quer sim.. esse é o problema. O outro é que vive quebrando. Paga-se barato em IPVA, caralho a quatro...mas gasta-se o tempo todo.
    Não tem jeito... Carro é pra quem pode! rs.

    ResponderExcluir
  2. vocês deveriam ler A Era Chanel pra visualizar a vida nos anos 30. nos anos 20. nos anos 10! ninguem fala deles? já repararam?

    ResponderExcluir
  3. eu fiz uma matéria sobre fusca! fiquei apaixonada, é fato. mas ele faz mtooo barulhooo!!!!
    se tiver um motor silencioso, eu compro! huahauah
    quer ler? www.ji.com.br - vá em publicações e selecione CED - Caderno Especial de Domingo. é a matéria da capa.
    bjo de te amo com saudade.

    ResponderExcluir

Invente!