sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Geovânia é um país?

Acabei de conversar com ela. Não foi assim, pessoalmente, mas nossas mentes saudosas permitem que imaginemos coisas nunca antes imaginadas.
Pensei que estava cheia de casacos e andando pelas ruas lindas e nostálgicas de Dublin com ela.
Ela, toda cheia de graça, com as sobrancelhas mais lindas do mundo, com os pézinho congelados do frio repentino que vem e vai, vem e vai... A pele chama atenção por onde passa. Ela é "brilhante", ele já disse. Está com aquele casaco verde e lindo que comprou antes de embarcar para o sonho!
Eu, com um mantor vermelho. Nós com boinas nas cabeças que pensam, pensam, pensam...
E assim, deste jeitinho, vamos andando e falando dos nadas que parecem histórias em quadrinho de ação. Parece que vamos resolver todos os problemas do mundo! É tudo tão fácil... Ela faz que a vida seja assim, levada na flauta. Seus conhecimentos e suas percepções são capazes de tirar de mim a tristeza que as vezes chega com o vento.
Ela é minha amiga sincera. Eu sou sua fã primeira.
Ela é a coragem. Eu sou o começo.
O mapa indica que a distãncia é longa... Minha mente teima em pensar o contrário!
Assim vamos, ela lá eu cá, passando por bem novas experiências e descobrindo os velhos olhos negros quase azúis soltos pelo mundo.
Eu te amo.

Um comentário:

  1. você é minha escritora favorita!
    eu fiquei até agora viajando nas suas palavras, parece que você tá mais perto de mim, até matei um pouco da minha saudade deixando suas palavras chegarem pertinho de mim. parece que vc tava aqui!
    sua talentosa!
    te amo!

    ResponderExcluir

Invente!