domingo, 1 de novembro de 2009

Uma comédia romântica!

Visitei uma cadeira de cinema na semana passada com certo julgamentos que garantiam a mim um estatus de preconceitos criados pela estirpe do filme.
Enfim... Mais uma comédia romântica que confere ao público masculino confiança perante o tal universo feminino tão em voga pelas páginas de milhões de revistas especializadas no assunto. Até aí alguma novidade? Nenhuma. Todas trazem dicas de produtos de beleza que prometem o impossível, esbanjam corpos perfeitos sem dobrinhas nas costas! Ai que tristeza...
Bom, mas também precisam atender uma faceta do mercado consumidor que, mais uma vez, se deixa levar. Por inúmeros fatores, por nada demais ou por uma simples promessa.
Mas julgamentos aqui não! Respeito suas opiniões, fique tranquilo!
A questão é que o filme, de nome "Verdade nua e crua", lançado tempinho atrás, não discute nada, não tenta te convencer de mais nada ainda. Somente interpreta seu título do começo ao fim. Mais ou menos... ele também se converte para finais melodramáticos de um casal que descobriu a paixão.
O interessante não está nestas banalidades. Os homens da sala grande, confortável e escura, foram ao êxtase no começo e lamberam o chão nos finalmentes.
É assim mesmo a vida, né? Julgamentos de filmes comédias românticas? É... Interessante!

4 comentários:

  1. não vi esse filme e acho que nem vou ver...

    ResponderExcluir
  2. to querendo muito ver o filme do Michael... tenho tanta coisa pra postar.

    ResponderExcluir
  3. não tem coisa mais irritante do que ir ao cinema e escolher o filme errado. É por isso que só vou no cinema pra ver "filmes de cinema"... Um bom filme de porrada, daqueles que a Silvia odeia... porra... "O cavaleiro das trevas"; "Transformes", "Volverine", essas coisas. Uma explosão, um aimagem... "O Senhor dos Anéis" eu vi 5 vezes cada um no cinema! Depois mais ums 18 em casa... "Matrix" eu vi todos no Cinema... até "O Exorcista" e "E.T" eu conferi as versões remasterizadas no cinema.

    Cinema é foda. Mas dói na alma quando pago 18 mangos pra ver um filme podre. E foram tantos... Maior do que a lista dos que eu gostei muito, mas esses eu acabo esquecendo que vi no cinema...

    boa semana pro cê!

    ResponderExcluir
  4. eu também vi esse filme, e cheguei à conclusão de que comédias românticas servem para divertir apenas. com excessão de "ele não está tão a fim de você", você já viu? veja. é bobinho, mas me deu uma sensação diferente.
    um beijo muzinha!

    ResponderExcluir

Invente!