quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu já tenho fãs!

Pois é!
Eles brotam de algum lugar e o lugar de onde os meus vieram é um pouco previsível.
Acordei cedo para queimar as calorias da loucura de ontem.
Agora degusto uma maçã.
No primeiro telefonema do dia uma tia querida. Ela vinha só trazer a notícia de que estava me lendo.
Soou estranho quando ela releu, com voz ainda amassada da noite, uma frase da poesia que ganhou algum destaque.
"Mas Andorinha sozinha sorri pelos cantos!"
Soou tão estranho que no momento pensei "isto é meu", mas ao mesmo tempo me assustei pq parece que me surpreendi.
Desde o resultado do concurso nunca mais a havia lido. Milhões de minutos após, procurei nos arquivos e senti até o cheiro do momento em que brotou das mãos as palavras.
Interessante, no mínimo!

2 comentários:

  1. é beeem estranho quando deparamos com coisas feita por nós... eu sempre digo que não faço nada sozinho: minhas músicas, meus livros... essas coisas loucas...

    me lebrei de um fato parecido com esse seu: tínhamos acabado de lançar o disco do Lucidas (2002) e numa dessas eu fui no Kaula (aquela merda) e tava lá o Sandro Saga (vocal do 4 Fatos)tocando. Ele me viu de longe e gritou "Anhanguera gostaria de ver!" Essa é uma frase de uma canção minha que está no disco.. Até eu assimilar que era coisa minha... foi, como vc disse, interessante, no mínimo!

    ResponderExcluir
  2. é muito estranho!
    e sabe o que é pior? eu não tenho memória alguma. não consigo lembrar de muita coisa que dedilho e então, depois de passar pra alguém ler, a pessoa, tempos depois, vem citar uma frase, falar algo daquilo e fico eu: "hein?!"
    hehehehe...
    ai que loucura, Fe!!!! ehehehe... tô rindo sozinha aqui! parece até vara longe meus versos!!! srsrsrsrsr...
    mais vc entende, ne?

    ResponderExcluir

Invente!